Atualização – Novo Projeto Pedagógico do Curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

Ensino, Estudante 31 de julho de 2019. Visualizações: 3450. Última modificação: 01/08/2019 16:35:57

Prezados(as) alunos(as),

No dia 12 de fevereiro de 2019, o novo Projeto Pedagógico do Curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia foi aprovado na 2ª Reunião Ordinária 2019 do CONSEPE e, conforme a Decisão CONSEPE 015/2019, o PPC entrará em vigor no semestre letivo 2019.2.

A migração entre as estruturas será realizada de modo virtual, via SIGAA em razão do quantitativo de 3.700 discentes nos quatro campi. Essa funcionalidade permitirá ao discente simular sua migração, possibilitando uma tomada de decisão mais consciente entre efetivá-la ou não.

Informamos que a Prograd realizou várias simulações de migrações com diferentes cargas horárias integralizadas e pôde constatar que, a partir das regras de migração constantes no edital, os discentes não serão prejudicados quanto à carga horária e índices acadêmicos.

Desta feita, estamos publicando o edital de migração, o mapa de equivalências e o quadro de dispensas de componentes curriculares, e informando que nos próximos dias serão realizadas reuniões com todos os discentes para os devidos esclarecimentos sobre a migração, conforme cronograma abaixo:

. Mossoró: 02/08/2019 às 08h00min (integral) e às 19h00min (noturno).

Local: Auditório Amâncio Ramalho

Edital disponível no link: Edital