[Última Chance] VAGAS OCIOSAS E AJUSTES PARA ALUNOS FORMANDOS 2020.1

Estudante, matrículas 13 de março de 2020. Visualizações: 2204. Última modificação: 13/03/2020 16:33:39

Prezad@s,

Informamos que os discentes de C&T terão ainda mais uma última chance de ajuste de matrícula no semestre 2020.1.

As solicitações estarão abertas até o dia 17/03 e o resultado está previsto para até o fim do dia 20/03

Elaboramos dois formulários conforme a situação do discente:

FORMANDOS

Os discentes formandos que, porventura, não tenham conseguido todas as disciplinas necessárias para a conclusão no semestre atual, poderão solicitá-las mais uma vez através do formulário abaixo:

Formandos: https://forms.gle/Zb5qGQYubNdbvNrG7

Lembramos que:
a) Disciplinas obrigatórias que não possuam mais vagas (se não houver vaga apenas no horário que deseja cursar, terá que apresentar justificativa);
b) Disciplinas optativas com vagas (independente da engenharia de interesse).
c) Somente serão considerados formandos aqueles que, com exceção do TCC/Projeto de TCC/Atividades Complementares e das disciplinas solicitadas, possuam todos os componentes necessários para a conclusão no semestre atual.

_____________________________________________________________

DEMAIS DISCENTES

O formulário disponível no link a seguir é direcionado para alunos de C&T que ainda desejem solicitar matrícula em TURMAS COM VAGAS OCIOSAS.

Demais Discentes: https://forms.gle/ThZgbKQRDrDHCiwq6

Lembramos que os discentes somente poderão solicitar disciplinas que ainda apresentem vagas.

Para conferir quais turmas apresentam vagas, consulte através do seu SIGAA no menu ENSINO >> CONSULTAS GERAIS >> CONSULTAR TURMAS.

• O discente pode verificar a qualquer momento via SIGAA as turmas que ainda apresentam vagas, bem como as ofertas por curso, turmas ministradas por determinado docente através dos diferentes filtros disponíveis no sistema. Tal tarefa pode realizada através do menu Ensino >> Consultas Gerais >> Consultar Turma. Aparecerá a seguinte tela:Entre os possíveis filtros, o discente poderá buscar especificamente a disciplina por seu código ou nome, como também a oferta conforme as vagas reservadas ao seu curso. NA IMAGEM O ANO-PERÍODO ESTÁ 2019.2, MAS NA BUSCA DE VOCÊS DEVE ESTAR O SEMESTRE ATUAL (2020.1). Segue abaixo algumas imagens exemplificando como se faz uma busca por turmas com reserva para determinado curso e como verificar se a turma ainda possui vagas.