Homologação dos Projetos de TCC – 2020.2

Ensino, Estudante 27 de abril de 2021. Visualizações: 892. Última modificação: 20/05/2021 14:42:05

Prezados (as),

Informamos que, uma vez que a aprovação do componente Projeto de TCC exige a apreciação do Colegiado do Curso, esta coordenação definiu o processo para aprovação dos mesmos conforme as seguintes etapas:

1- Até o dia 28/05/21, o professor orientador deverá realizar o envio do projeto elaborado pelo o seu discente orientado através o seguinte formulário: https://forms.gle/Ex2BmXEYRgp8t5ZKA;

2- Os projetos submetidos serão encaminhados aos membros do Colegiado do Curso de C&T e serão homologados em sua próxima reunião, prevista para o dia 02/06/21;

3- Logo após a homologação dos projetos, os orientadores serão notificados do resultado via e-mail para que, a partir do resultado, possam efetuar a aprovação dos seus orientandos via SIGAA.

Obs.: Somente serão consideradas válidas as solicitações de matrículas enviadas pelos próprios professores orientadores através dos seus e-mails institucionais (ou aquele cadastrado no SIGAA para substitutos).

Lembramos novamente que, é de responsabilidade do professor orientador ou do coorientador, a aprovação/reprovação do discente via SIGAA.

Uma vez submetido pelo orientador, será considerado que o projeto foi apreciado de forma positiva pelo mesmo.

Modelo de Projeto de TCC