ATENÇÃO!!! Discentes concluintes de CeT que perderam os prazos do Edital Nº 03/2024

Sem categoria 21 de maio de 2024. Visualizações: 173. Última modificação: 21/05/2024 13:17:40
Em atenção a demanda de discentes concluintes de CeT que perderam os prazos do Edital Nº 03/2024, segue orientações:
A solução encontrada pela Pró-reitoria de Graduação foi a abertura de processo administrativo com o pedido de “Matrícula fora do prazo”.
Este processo deve ser aberto para a unidade PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO.
Adiantamos que o pedido será INDEFERIDO, já que a Prograd não tem autonomia para inserção de um discente que não foi aprovado em nenhum processo seletivo.
Com nosso indeferimento, a assessoria levará os pedidos ao Consepe para apreciação colegiada.
Enquanto esse trâmite ocorre, sugerimos que os discentes abram processo para aluno especial, caso desejem já iniciar os componentes curriculares planejados para o início do 2º ciclo.
Caso o Consepe defira o pleito, a alteração de vínculo será realizada.
Para maiores esclarecimentos, consultar a Prograd: (84)3317-8234 / prograd@ufersa.edu.br