Ciência e Tecnologia

I Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia (SEMACITEC)

Ensino, Estudante, Extensão 3 de maio de 2017. Visualizações: 1056. Última modificação: 03/05/2017 16:07:14
Caros,
Estão abertas as inscrições para a I Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia (I SEMACITEC), que ocorrerá dias 09, 10, 11 e 12 de maio. O evento está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Ciência e Tecnologia e conta com o apoio da Coordenação do Curso de Ciência e Tecnologia. O valor da inscrição é de R$15,00, que dá direito a todas as palestras e mesas redondas, um minicurso de oito ou quatro horas, além de uma senha para a White Party, dia 12 de maio. Salientamos que a participação no evento conta para a integralização das horas complementares.
A programação do evento pode ser vista no endereço: http://sistemas.ufersa.edu.br/semacitec/inscricao/images/programacao.jpg
Você tem duas formas de se inscrever na I SEMACITEC:
1. Pré-inscrição online, validação após pagamento
Realize sua pré-inscrição no endereço eletrônico http://sistemas.ufersa.edu.br/semacitec/ colocando os dados solicitados (CPF APENAS OS NÚMEROS) e escolhendo o minicurso que deseja participar. Caso não seja aluno do curso de C&T da sede, selecione a opção “sou aluno de outra instituição”
ATENÇÃO: A validação da inscrição ocorrerá apenas após pagamento, que poderá ser na forma de depósito ou presencialmente na sede do Centro Acadêmico.
No caso de pagamento por depósito (conta especificada no final dessa postagem), a validação ocorrerá após apresentação do comprovante de depósito na sede do Centro Acadêmico ou por email (cabct@ufersa.edu.br – deve constar no email o nome do participante)
2. Inscrição presencial
Feita diretamente na sede do Centro Acadêmico de C&T (CC Leste), todos os horários até sexta feira, 05. Pagamento realizado no local.
É sempre importante lembrar a relevância de momentos como esse na nossa formação acadêmica, nos proporcionando experiências além da sala de aula e nos apresentando oportunidades acadêmicas e profissionais.
Então corram que as vagas são limitadas!
Para maiores informações:
84 98753-2287 (wpp)